top of page
Roupa para gestantes moda gestantes - loja para gestantes Moda intima gestante - Roupa e moda para gestantes
-
A venda é somente pela loja virtual? Não tem loja física para experimentar as roupas?A venda é somente pela Loja Virtual ou Whatsapp, não temos Loja Física. Vendemos somente no varejo. Entregamos em todoBrasil através dos Correios ou Transportadora.
-
Como faço para comprar na loja virtual?Para comprar em nossa loja virtual, basta adicionar a peça ao carrinho de compras, inserir os dados para a entrega e escolher a forma de pagamento. Depois é só acompanhar o andamento do seu pedido no nosso site!
-
Posso comprar pelo whatsapp?Sim, nosso whatsapp é (11) 91097-7250. Você pode solicitar o nosso catálogo e escolher a sua peça que enviaremos um link de pagamento (incluindo o frete se for o caso).Fique a vontade para nos chamar no whatsapp, porém pedimos sua compreensão caso não receba um retorno rápido, pois `as vezes temos muitas mensagens para responder.
-
Como consulto o frete (valor e prazo) da minha compra?Ao inserir a sua peça no carrinho de compras, vai aparecer o campo para digitar seu CEP. Logo em seguida irá aparecer as opções de entregaCorreios ou Transportadora e os valores do frete, esse campo é integrado ao site da transportadora/correios, por isso, o prazo informado é o prazo da entrega após a postagem. Trabalhamos para que nossos produtos cheguem o mais rápido até você. Postaremos sua encomenda em até 1 dia útil após o pagamento confirmado e você receberá um email com o código de rastreio e o prazo para recebimento. O custo do frete é calculado por peso diretamente pela Transportadora ou Correios.
-
Minha compra ainda não chegou. Como faço?Atrasos por parte dos Correios e Transportadoras podem acontecer e infelizmente não podemos nos responsabilizar por eles, mas sempre estamos à disposição para resolver da melhor forma. Se sua compra já passou do prazo estipulado, entre em contato conosco através do Whatsapp ou por email que iremos abrir um chamado de reclamação. Faremos de tudo para que a entrega seja feita o quanto antes, mas contamos com a sua compreensão. Envie email para: gestantelovers@gmail.com ou chame no whatsapp: (11) 91097-7250 informando seu nome e número do pedido.
-
Como faço para saber meu tamanho?Temos a Tabela de Medidas que está disponível em todas as peças da loja virtual, logo abaixo de cada peça você já encontra a Tabela de Medidas. Para usar a tabela meça o tamanho do seu quadril e busto e veja em qual tamanho ela se adequa melhor. Caso a medida esteja próxima ao limite do tamanho indicado, sugerimos pegar o tamanho maior, para sua comodidade. Se sua gestação evoluir para um ganho de peso entre 9 e 11kg, provavelmente você manterá os tamanhos originais de suas roupas convencionais. Se sua expectativa de peso é maior, recomendamos que você escolha um numero maior do que você convencionalmente usa para que a roupa fique mais confortável. Todas as peças possuem espaço para sua barriga crescer ao longo dos meses. O que vai determinar se a mesma peça servirá por toda a gestação é o tamanho do seu quadril e busto, pois se crescerem muito, a peça ficará justa e poderá incomodar. Por recomendação médica não use peças justas, elas podem favorecer as estrias e pode ser prejudicial ao seu bebê.
-
Preciso trocar uma peça. Como faço?Por motivos de higiene NÃO trocamos peças de lingerie. Para solicitar a troca ou devolução de uma peça comprada através da loja virtual entre em contato conosco peloe-mail gestantelovers@gmail.com e faça a solicitação informando o seu nome, número do pedido e o motivo da troca. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente e remetido para o Destinatário: Gestante Lovers no Endereço: Rua Julio Cesar Franzoni, n° 289 Cidade de Jundiaí Estado de São Paulo;Cep 13.219-656. Assim que chegar iremos conferir e repostar a nova mercadoria escolhida. Importante: Antes de enviar sua troca pelos Correios, leia toda a nossa política de trocas e devoluções.
-
Quais são as formas de pagamento?Trabalhamos com as bandeiras Elo, Visa, Master Card, Amex e Diners. É possível parcelar as compras em até 3 x sem juros. Também trabalhamos com PIX, transferência bancária, depósito bancário e boleto bancário (que pode ser pago em qualquer banco).
-
Fiz minha compra por depósito. Para onde envio o comprovante?Se você fez seu depósito em nossa conta bancária, por favor, envie o comprovante por whatsapp: (11) 91097-7250. Caso você escolheu essa opção de pagamento e não anotou os dados bancários, por favor, chame no whatsapp que enviaremos os dados.
bottom of page